Quem sou eu

Minha foto
Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?" (Fernando Pessoa)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dias de frio


Os dias de frio acabam sendo mais frios
Sem os dias de calor que estive com você
Aqueles dias debaixo daquela brisa que congelava até meus ossos
Falando contigo, mantendo meu coração aquecido
Eu tremia de frio, mas muito mais pela distancia que me deixava longe de ti
Mais pela ansiedade de te abraçar e te amar sempre mais que ontem
A brisa se tornava chuva que me deixava mais sozinho, mais longe
A cada segundo que chovia eu só tinha você comigo em minha mente
A sua alegria, o seu amor que sempre esperei vir
Fazer esta chuva parar
Fazer o sol brilhar
E ele iluminar você, mostrando a perfeita mulher
Por quem estarei todos os momentos apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário