Quem sou eu

Minha foto
Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?" (Fernando Pessoa)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quero encontra amanhã
O amor que sonhei hoje
A mulher que procurei ontem
Por que sem ela até vivo
Mas não uma vida boa, feliz
É vazia, sozinha.
Sinto falta de alguma coisa
Falta alguém
Que só pode ser você
E por menos que pareça
Tudo se parece com você
Vejo-te em todos os lugares
Sem algo que me distraia, só penso em você
Sem risos falsos me vem a tristeza de não estar contigo
Sem você sempre falta muito para estar completo
O quer que eu faça
Ou qualquer lugar que eu vá
Nunca será o bastante
Sempre pouco, se for sem você!

2 comentários:

  1. nooooosssssssaaaaaaaaaa!
    que lindo
    ameiiiii guiiii tah ficando cada vez melhorrrrrrr

    nossa!!

    Eiii pra quem eh isso eim??



    te amo

    primo lindooooooooooooo xD

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Obrigado!

    Ah, não sei! talvez pra quem não mereça tanto assim! =P

    Mas está ai! hehe!

    Te amo tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir